Bilhetes Pablo Alborán

Pablo Alborán

O concerto tão aguardado de Pablo Alborán em Portugal vai acontecer em 2015, com o novo disco, Terral. Pablo Alborán tocará na capital do nosso país. Os ventos de Espanha sopram um grande concerto para uma multidão de admiradores. A relação de Pablo Alborán com Portugal foi um caso de amor à primeira vista. Pablo Alborán apresentou-se à maioria dos portugueses quando se juntou à fadista Carminho, num dueto delicioso, em que cantaram juntos Perdonáme. Desde então o público nunca mais o largou.

Este é o efeito Pablo Alborán. Há uns anos atrás era um completo desconhecido que colocava vídeos seus a tocar guitarra sentado no seu sofá, em Málaga. Em pouco mais de dois anos é a estrela principal da música espanhola, com mais de um milhão de discos vendidos. Os concertos do cantor malaguenho são um espetáculo inesquecível! Garanta agora os seus bilhetes Pablo Alborán para vê-lo ao vivo!

Pablo Alborán publicou o seu primeiro trabalho Solamente Tú e um ano depois iniciou uma tour por toda a Espanha e pela América Latina. No mesmo ano, terminada a tour, publicou o seu segundo disco En Acústico, onde se ouvia Perdonáme pela primeira vez. Desde então Pablo Alborán foi destacado com prémios e o efeito bola de neve, que já corria nas redes sociais, tornou-o num dos artistas mais vendidos em Espanha e disco de ouro em Portugal. Em dois mil e doze, lançou Tanto, que lhe valeu mais um disco de platina e quatro nomeações para os prémios Grammy Latinos. Terral é o seu quarto álbum, que apresenta em breve em Portugal, no MEO Arena.

Compre agora os seus bilhetes Pablo Alborán em Portugal 2015. Um espetáculo imperdível. Aqui na Ticketbis encontra sempre os bilhetes para o concerto que procura.


Onde

  • Todos
  • Chile

Próximos eventos internacionais

Quinta Vergara, Viña del Mar, Chile
Desde 82,72 € Restam +100 bilhetes
Desde 82,72 € Restam +100 bilhetes
Ver bilhetes
Utilizamos cookies para melhorar os nossos serviços web. Se continua a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Mais informação sobre Política de Cookies aqui.