Bilhetes Mundial Brasil 2014

A maior festa do desporto-rei está no topo! Este tem sido um Mundial cheio de surpresas e reviravoltas. As grandes selecções que todos esperavam ver passar mais além, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal foram elimindas pouco a pouco na fase de grupos. E muitas das equipas que permanecem estão a assumir-se em plena Copa do Mundo de 2014. Esta Copa ficará para a história como um grande marco do futebol de resultados muito inesperados. Faça parte desta festa e assista às grandes partidas que faltam jogar! Quanto mais adiantadas as fases, mais emocionante! Compre já os seus ingressos para a Copa do Mundo 2014.

Está a aproximar-se a maior festa do desporto-rei! Os ingressos para Copa do Mundo 2014 estão à sua espera aqui, na Ticketbis. A maior competição do futebol está aí e promete fazer vibrar cada adepto de todas as selecções do mundo! Já imaginou o que será deste campeonato no país do samba, do carnaval, das caipirinhas? O que será visitar o Brasil, admirar a sua beleza e, ainda, ter a oportunidade de apoiar a Selecção num Mundial? O melhor mesmo é estar preparado para tanta festa neste espectacular Mundial 2014 e tirar partido! Parece bom demais, mas os bilhetes para a Copa 2014 estão já ao seu alcance na Ticketbis. Assista ao Mundial no Brasil e apoie a Selecção Nacional! Muito têm pela frente os nossos jogadores e o seu apoio vale a pena! Veja os melhores jogadores do Mundo ao vivo e aproveite a maior festa do futebol. Vá até ao maravilhoso Brasil e faça parte de um evento irrepetível.

Na fase de grupos, a Selecção Portuguesa defronta a Alemanha, o Gana e os Estados Unidos. Esperemos que a equipa treinada por Paulo Bento se encontre em forma e ao nível de vencer este desafio. Assista por si mesmo aos jogadores da nossa selecção a darem o seu melhor naquela que é a maior competição de futebol. A equipa da Selecção que Portugal leva ao Mundial no Brasil é constituída por Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Nani, Ricardo Quaresma e Varela como avançados, Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles e Ruben Micael, como médios, Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Ricardo Carvalho, Rolando e Sílvio, como defesas e Eduardo, Ventura e Rui Patrício como guarda-redes. Venha apoiar os jogadores da Selecção ao vivo e compre já os seus bilhetes para o Mundial Brasil 2014.

O Mundial 2014 no Brasil será o melhor campeonato desportivo deste ano! O Mundo inteiro vai estar de olhos postos neste grandioso espectáculo do futebol que tem este ano o Brasil como anfitrião. Um dos campeonatos mais prestigiados e emocionantes à face da Terra. Toda a gente quer assistir no estádio ao vivo e a cores! O nosso país irmão vai receber a festa do Mundial 2014 e você não vai querer perder a oportunidade de apoiar a sua Selecção num dos destinos turísticos mais bonitos do planeta. Garanta agora os seus bilhetes Mundial 2014 no Brasil. Todos os países torcem para que a sua selecção de futebol se destaque no Mundial 2014 no Brasil. Você não pode ficar de fora! Apoie a Selecção no estádio, faça parte do mais maravilhoso evento futebolístico e consiga aqui os seus bilhetes Mundial Brasil 2014, na Ticketbis.

À medida que as datas se aproximam, o entusiasmo cresce em torno da Copa do Mundo. Os adeptos do futebol unem-se em torno da Selecção Nacional e puxam ao máximo pela sua equipa. É o momento em que todo o Mundo pára para acompanhar o mesmo jogo, as mesmas duas equipas, aqueles jogadores em campo. O Mundial é um palco privilegiado para os profissionais do futebol. E os adeptos adoram viver as emoções com a sua equipa. Milhares de amigos e familiares se juntam para ver os jogos de futebol, e o Mundial 2014 vai ser um campeonato especialmente emocionante. Não perca a oportunidade de acompanhar a Selecção Nacional até ao Brasil e garanta os seus bilhetes Brasil 2014 Mundial.

No Verão são postos à venda os bilhetes para o Campeonato do Mundo 2014. O preço dos bilhetes varia consoante a categoria, o desafio em questão e o tempo da aquisição. Os bilhetes da fase de grupos serão mais baratos do que os bilhetes da grande final do Mundial Brasil 2014. A FIFA é a entidade responsável pela organização do Mundial e distribuiu os jogos do Mundial de 2014 por doze cidades do Brasil. Os jogos entre as selecções vão decorrer entre o dia 12 de junho e o dia 13 de julho de 2014.O Brasil tem preparado a sua infraestrutura de forma impecável para provar ao mundo de que é capaz de receber os maiores eventos desportivos. O Brasil vai ser o epicentro do desporto nos próximos anos. O Brasil recebeu a Taça das Confederações, o Mundial de Futebol de 2014 e depois virão os Jogos Olímpicos. O histórico jogador brasileiro, Pelé, comentou que esta era "Uma grande oportunidade para o Brasil mostrar que é capaz de organizar grandes eventos e respeitar os seus compromissos".

Garanta os seus bilhetes Mundial Brasil 2014. Da construção dos estádios, infra-estruturas de apoio ao evento, aeroportos entre outras vias de transporte, até à formação da população para lidar com os turistas, com aulas gratuitas de inglês, a logística envolvida num evento internacional desta magnitude é impressionante. A presidente brasileira, Dilma Rousseff, tem a certeza de que “o Brasil vai brilhar dentro e fora do campo” e espera “mostrar a todos os que vierem acompanhar os jogos que nós sabemos receber. Tenho a certeza de que todos os que nos vierem visitar vão apaixonar-se e vão querer voltar." São seis os novos estádios da Copa das Confederações construidos para este Mundial 2014, e são sete as cidades que recebem os jogos, tais como, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador. Compre agora os seus bilhetes para o Mundial Brasil 2014 e aproveite uma oportunidade única. Luiz Felipe Scolari,ex-treinador da Selecção Portuguesa, treina agora a selecção do seu país, o Brasil. Scolari afirmou que não quer que Portugal fique de fora do Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil. Aquando da sua apresentação como treinador da Selecção "Canarinha" numa conferência de imprensa no Rio de Janeiro, Scolari lembrou o apoio que recebeu da população portuguesa enquanto treinador Nacional, tanto no Europeu de 2004 como no Mundial de 2006. Felipão pediu, nessa mesma conferência de imprensa, que os adeptos brasileiros se unissem para a grande festa do Mundial 2014. A Selecção brasileira conta com Scolari e Parreira neste Mundial, o que anima bastante os adeptos, pois esta foi a equipa que levou a "Canarinha" ao penta e ao tetra campeonatos.

A fase de qualificação para os países europeus iniciou-se em Setembro de 2012 e terminou em Outubro de 2013. A Selecção Nacional integrou o grupo F da qualificação para o Mundial 2014, em que também se encontravam as selecções do Azerbeijão, Irlanda do Norte, Israel, Luxemburgo e Rússia. Portugal acabou por ser apurado para a fase final e continuar a competição do Mundial 2014 no Brasil.

O futebol é muito mais do que os vinte e dois atletas dentro de um campo relvado com um rectângulo pintado de branco. O futebol são as equipas e os adeptos. Nenhum dos dois vive sem o outro. O futebol é uma paixão. Viva-a! E se viver as emoções em casa ou num bar com os amigos é bom, imagine se estiver no estádio. É simplesmente uma adrenalina alucinante. A festa do futebol é contagiante. Garanta agora os seus bilhetes para o Mundial e vá ao estádio apoiar a selecção. Assista ao vivo a todos os jogos da selecção no Brasil! Torça pela sua equipa e acompanhe-a até à final. Na Ticketbis encontrará com toda a facilidade, segurança e comodidade os seus bilhetes para o Mundial Brasil 2014. Não fique em casa a ver televisão quando pode estar ali, no estádio, onde a magia do futebol acontece. Pessoas de todos os países do mundo vão assistir aos jogos do Mundial, ainda para mais num cenário tropical tão apetecível como é o Brasil. Não perca tempo e compre já os seus bilhetes Mundial Brasil 2014. Os seus bilhetes para os melhores eventos desportivos encontra aqui na Ticketbis.

O bilhete "Categoria 4 (CAT 4)" é exclusivo para residentes no Brasil.

Pesquisa por selecção

Pesquisa por fases

Pesquisa por cidades